Idéias de design para montar um escritório em casa

Quase todo mundo tem que levar trabalho para casa em algum momento, seja uma pilha de papelada ou guardado em um laptop. Se você não trabalha em um escritório, talvez precise de um local dedicado para organizar as contas da casa e a correspondência. Até mesmo as crianças precisam de uma área para se sentar e se concentrar nos deveres de casa ou fazer pesquisas de computador.

Uma grande mesa nesta configuração de home office atua como uma mesa frente e verso para dois usuários. Isso é particularmente adequado se você quiser um espaço de escritório em casa duplo que dobre como uma sala de jantar, porque apenas adicionando mais algumas cadeiras você terá uma área de alimentação familiar ideal. Apenas certifique-se de ter bastante espaço por perto para limpar adequadamente todas as coisas de trabalho antes do jantar.

Este é um cenário de escritório doméstico dos sonhos. Se você tem um espaço amplo e aberto que pode ser reaproveitado em um projeto de home office compartilhado seja uma garagem pronta, uma sala de estar ou um grande quarto de hóspedes considere esta abordagem. Como você tem espaço para se espalhar, coloque cada mesa contra uma parede diferente, e separe-as com algumas prateleiras para que cada pessoa sinta que tem sua própria zona.

Mas ancore o espaço com uma mesa no centro da sala para ter uma área comum. Este é o lugar perfeito para colaborar em um projeto, desfrutar de um café no meio da manhã ou até mesmo preparar seus filhos com um projeto de arte quando você terminar suas video chamadas diárias. Usar objetos para decorar por exemplo: caneca metal personalizada para pode deixar sua mesa ainda mais elegante. E adicionar um tapete embaixo da mesa e uma luz pendente acima é uma ótima maneira de tornar este um destino na sala, em vez de apenas uma mesa flutuante aleatória. 

Espaço Pequeno


Se você está procurando ideias de design para pequenos escritórios domésticos , considere esta abordagem. Este design de home office compartilhado segue a ideia do escritório anterior, mas é significativamente reduzido. Este escritório doméstico é pequeno mais próximo do tamanho de um pequeno quarto de hóspedes mas foi projetado com a mesma lógica. Você tem duas mesas em paredes perpendiculares, com uma peça de arte em grande escala entre elas para dar um momento de pausa visual para separar os dois espaços de trabalho, em vez de apenas ter uma superfície de trabalho levando à próxima.

Moveis Modernos

Teve que converter sua sala de jantar em um escritório doméstico compartilhado? Abrace isso! Este projeto oferece uma maneira divertida para duas pessoas trabalharem juntas em uma mesa. Esta mesa da sala de jantar é na verdade oval, não redonda o que é um ótimo formato para um espaço de trabalho compartilhado, pois ajuda a designar seus dois espaços e oferece mais área de superfície do que uma mesa redonda ou retangular. E uma base de pedestal dará a vocês dois mais espaço para as pernas!

Adicionar estantes abertas fornece armazenamento de escritório e espaço de organização junto com área de superfície para mostrar objetos pessoais e colecionados. A adição de prateleiras também tornará este espaço de escritório mais distinto do que constantemente parecendo uma sala de jantar no limbo.

Este espaço de trabalho para duas pessoas é uma configuração longa e simétrica com duas mesas correspondentes colocadas lado a lado com uma unidade de armazenamento comum no meio. Este é um layout ideal para quando você tem outro propósito para um quarto, como uma parede inteira designada para um espaço de trabalho, mas o outro lado do quarto é totalmente aberto e pode apresentar uma cama de hóspedes ou área de estar.

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *