travestis

Diretrizes de design e branding para a indústria de sites adultos

Acredite ou não, milhões de pessoas estão assistindo a vídeos adultos a cada minuto em todo o mundo. Sim, o número está em milhões! Enquanto você está lendo este blog, cerca de 30.000 a 50.000 pessoas a mais se conectaram a algum site adulto. Uma vez que a Internet se tornou amplamente disponível para pessoas de diferentes faixas etárias, o acesso a sites adultos tornou-se muito mais fácil.

A indústria adulta é uma das que mais gastam. Isso significa que as pessoas pagam para assistir a conteúdo adulto online. Como resultado, a competição neste setor também cresceu na última década. Se você também possui um site adulto, ter um design básico não é suficiente para você. Seu site é a cara do seu negócio. Se não tiver uma boa aparência ou não funcionar corretamente, as pessoas provavelmente não ficarão ou voltarão ao seu site.

Portanto, você precisa seguir certas diretrizes ao projetar um site adulto. Mas antes de começarmos com as diretrizes, deixe-nos mostrar um pouco sobre a expansão da indústria adulta.

Indústria adulta a tendência crescente

Você pode estar pensando que a indústria adulta não é uma tendência crescente. Ele está lá há muito tempo. Mesmo que você esteja certo, eu discordo em alguns pontos.

Embora a indústria adulta tenha feito parte da web por muitos anos, ela se tornou facilmente acessível na última década. Graças à disponibilidade da internet, o patrimônio líquido da indústria adulta em 2017 era de cerca de 97 bilhões de dólares, e é utilizado por todos os tipos de público, desde heterossexuais a gays, travestis, lésbicas e simpatizantes.

Diretrizes de design e branding para a indústria adulta

Agora você consegue entender por que seu site adulto precisa ser nada menos que perfeito? Isso nos leva ao nosso próximo ponto de discussão.

Como fazer o design de site adulto perfeito?

Em primeiro lugar, é preciso perceber que apenas o design do seu site não é suficiente para impulsionar suas vendas. Você deve ter certeza de que o site também está funcionando corretamente. Agora, vamos seguir em frente.

travestis

Para quem você está criando o site? Para seus usuários, certo? Portanto, a primeira coisa que você precisa ter certeza é que o site é amigável. Seu site deve ser acessível a todo e qualquer tipo de usuário, seja um especialista técnico ou um novato. Não importa quem acesse seu site, eles devem ser capazes de conferir os vídeos que você disponibiliza.

Diretrizes de design e branding para a indústria adulta

Os vídeos devem ser reproduzidos em smartphones, tablets, desktops e laptops. E quando digo que os vídeos devem ser reproduzidos, também quero dizer que os vídeos não devem ser comprometidos em termos de qualidade. Por isso, você tem que contar com a ajuda de uma empresa criativa. 

Aqui estão as diretrizes que essas empresas seguem durante o desenvolvimento de um novo site e você também deve seguir essas diretrizes.

Tempo de carregamento rápido

Não importa o tipo de conteúdo do seu site adulto, não importa o peso dos arquivos, as páginas devem carregar rapidamente. E por rápido queremos dizer mais rápido do que qualquer outro site. As pessoas tendem a sair de um site que leva mais de três segundos para carregar.

Diretrizes de design e branding para a indústria adulta

Se você deseja envolver as pessoas que estão visitando seu site, verifique se ele está otimizado para carregar mais rápido.

travestis

Quanto menos eles tiverem que esperar, mais eles gostarão de permanecer no seu site. Isso acontece porque seus usuários obtêm o que procuram em alguns segundos.

Design responsivo

Como mencionei antes, as pessoas usam dispositivos diferentes para fazer login no seu site. Enquanto algumas pessoas usam laptop, algumas pessoas usam guias e alguns usam seus smartphones. Não importa qual dispositivo seu público-alvo está usando, seu site deve funcionar corretamente nele.

Diretrizes de design e branding para a indústria adulta

Isso significa que seu site deve ser responsivo. Um site torna-se responsivo com a ajuda da codificação e do design. Não basta criar um site responsivo. Você deve atualizar regularmente o site para que o novo conteúdo que você carrega seja ajustado de acordo com o design responsivo.

Muitos desses criadores de sites gratuitos têm anúncios carregados nas páginas do seu site. Os anúncios distraem os usuários e os levam para longe do seu site. Os sites gratuitos nem serão capazes de transmitir a personalidade da sua marca.

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *