Dicas de marketing para sua loja online de serviços de drones

Conforme o uso de drones aumenta em todo o mundo, novos negócios relacionados a drones estão entrando no mercado todos os dias. Uma vez que muitos têm interesse em se tornar pilotos de drones e encontrar maneiras de avançar no setor de drones, a competição é alta. 

As empresas e os pilotos de drones devem aprender a se comercializar corretamente para se manterem à tona.

Aqui estão nossas melhores dicas de marketing para iniciar seu negócio de drones: 

Determine o seu nicho

É muito importante que, antes de começar, você possa escolher o seu nicho. Você quer se anunciar como fotógrafo imobiliário? Fotógrafo de drones de casamento? Ambos? Depois de encontrar seu nicho, você será capaz de entender melhor seu público-alvo e atender especificamente a seus clientes pretendidos. 

Ao fazer isso, você aprenderá os principais pontos de influência de que precisa para fazer o marketing a fim de se conectar com futuros clientes.

Decida qual ponto de marketing funciona para você

Hoje, não há dúvidas de que ter uma presença online é absolutamente essencial. Um site de negócios é uma parte essencial de todo plano de marketing, e utilizar uma ferramenta de marketing digital pode te ajudar a otimizar muitos processos na sua empresa. 

No entanto, alguns pilotos podem decidir que o uso de canais de mídia social como Facebook, Instagram, Twitter e / ou YouTube funciona melhor para eles. Outros podem descobrir que desejam investir tempo e esforço para fazer as duas coisas. Não há certo ou errado, apenas o que se ajusta às suas habilidades e tempo.

Nome profissional 

Primeiro, escolha um nome original. Seu nome reflete você, seu serviço e sua visão. Antes de finalizar, certifique-se de pesquisar no Google o nome desejado, e veja se não há muitas outras empresas já usando o mesmo nome. Não exagere no nome, mantenha-o curto e simples. Se você decidir fazer um site, faça com que ele reflita seu caráter e histórico profissional.

Se você decidir que quer fazer mídia social e ter um site pessoal, vá em frente! Alguns pilotos podem querer manter suas mídias sociais apenas para fins sociais e seu site para fins profissionais. Se você escolher fazer as duas coisas, certifique-se de anunciar suas páginas sociais em sua página inicial!

Seu histórico profissional, visível

Uma das coisas mais importantes para compartilhar com sua base de clientes em potencial é que você possui uma certificação. Hoje, muitos clientes sabem que devem procurar pilotos certificados e que já tenham seguro dedicado para drones. 

Você deseja tornar essas informações visíveis para seus usuários imediatamente, seja em seu site ou em páginas sociais. Mencionar que você tem seguro e é totalmente certificado mostrará que você é confiável e fará com que os clientes tenham mais vontade de trabalhar com você. SkyWatch.AI tem o prazer de fornecer aos pilotos um banner de verificação personalizado de seu seguro para seu site.

Depoimentos de clientes 

Peça aos clientes anteriores que compartilhem suas experiências de trabalho com você. Em seu site, você pode usar cotações de clientes como endosso e isso, por sua vez, o ajudará a ter credibilidade. 

ferramenta de marketing digital

Nas redes sociais, você pode pedir a seguidores e clientes para postar novamente suas imagens ou marcá-lo em suas próprias páginas. Independentemente disso, esses depoimentos mostrarão que você é ativo e tem seguidores para seus serviços e negócios.

Sempre ofereça uma seção de contato e responda rapidamente

Por ter uma seção Fale comigo, você está mostrando aos seus clientes potenciais que você é acessível. Eles se sentirão mais à vontade para entrar em contato com você quando você se apresentar. 

Assim que as pessoas começarem a se comunicar, você deve responder em tempo hábil. Ao fazer isso, você irá satisfazer as expectativas do seu cliente potencial e os benefícios virão. 

Mantenha-se ativo e promova conteúdo relevante

Os clientes e seguidores querem ver se o seu negócio está funcionando, então postar regularmente em seus canais de mídia social e em seu site irá mantê-los interessados. Com isso dito, você não precisa exagerar. Postar com muita frequência pode resultar em reação. Se você começar a controlar o feed de notícias da mídia social dos seguidores, isso pode resultar em não seguir. 

Encontrar o equilíbrio leva tempo, mas com a prática certa pode ser aperfeiçoado. Você também deseja ter certeza de que seus preços estão em dia com os padrões do mercado. O preço é sempre complicado, pois a indústria ainda está crescendo. Este artigo fornecerá mais informações sobre como definir o preço de seu serviço de drones com precisão.

Seja visto, use o Google para sua vantagem

O marketing requer esforço, tempo e até dinheiro. No entanto, nos estágios iniciais de seu negócio, há muitas coisas que você pode fazer antes de se preocupar em gastar dinheiro com publicidade paga. 

Adicionar sua empresa ao Google o ajudará a atrair novos clientes quando eles usarem o mecanismo de pesquisa do Google. O Google Business é uma ferramenta gratuita na qual os proprietários podem ter um melhor senso de controle sobre o que é visto sobre eles nos resultados de pesquisa do Google. 

Por fim, os proprietários de empresas podem pedir aos clientes que avaliem e comentem seus serviços via google; tornando públicos os depoimentos de seus clientes.

Utilizando essas dicas, com certeza você vai começar a se dar bem online e aumentar muito as suas vendas de serviços de drones, comece agora mesmo!

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